Manchester United não perde por 2,33

Sim, a partida da Man United League Cup — Man City ainda está fresca em minha memória, na qual os anfitriões perderam por 1: 3. No entanto, desde Mobilbahis então, muita coisa mudou no campo dos anfitriões.

O United não perdeu nove jogos em todos os torneios. A propósito, sete dessas partidas ocorreram com a participação do novato “demônios vermelhos” Bruno Fernandes, que imediatamente fortaleceu a equipe e continua progredindo. Outro reforço claro para a equipe foi Odion Igalo, que já havia conseguido marcar três gols pelos mankunianos. Mesmo uma rápida olhada nos objetivos do nigeriano é suficiente para entender que foi precisamente um zagueiro tão rápido e legal que faltava à equipe Sulscher.

O que apostar no derby de Manchester?

Outra vantagem do «Man United» antes do próximo jogo com o «City» — o status dos proprietários, que não é de todo uma convenção no derby. Nesta temporada, os mankunians da Premier League jogam em casa com bastante sucesso: durante toda a temporada do campeonato, «Red Devils» perdeu aqui apenas duas vezes — «Crystal Palace» e «Burnley«. Mas a equipe de Manchester venceu Chelsea, Leicester e Tottenham nas paredes de sua casa e conquistou pontos do Liverpool.

E não esqueça que a última partida entre Manchester United e Man City foi ganha especificamente para o United: no jogo de volta da Copa da Liga, os «Red Devils» em «Etihad» venceram os «cidadãos» com uma pontuação de 0: 1.

Se você adicionar esses fatos e adicionar a eles o cansaço e o congestionamento de «Man City», cujo calendário ainda é mais difícil devido à Liga dos Campeões («Real» não é «Brugge», você deve concordar)), podemos esperar com segurança que o Manchester United irá pelo menos não vai perder.

O que apostar no derby de Manchester?

Metas totais individuais de «Cidade» — não mais que 2,5 para 1,41

Taxa quase «verdadeira». Os tempos já passaram quando os “habitantes da cidade” levaram todos adiante com os pés e marcaram cinco ou seis gols para os adversários. Recentemente, os objetivos dados pela «Cidade» não são tão difíceis.

Desde 29 de janeiro, as enfermarias de Guardiola não marcaram mais de dois gols em uma partida — e isso também se aplica a partidas com Sheffield e Aston Villa. Por sua vez, o United claramente puxou a defesa e nos últimos nove jogos sofreu apenas dois gols — um de Brugge e Everton. Portanto, claramente não há razão para esperar pela extravagância de pontuação do City no derby.

Uma penalidade será concedida na partida — por 3.3. As penalidades não serão pontuadas — por 8,5

Aqui oferecemos duas opções de aposta: a primeira é mais provável, a segunda é mais arriscada, mas com probabilidades muito poderosas!

Em geral, para partidas com tanta intensidade e importância, os pênaltis estão longe de ser raros. Mas aumenta a probabilidade de nomeação de uma penalidade nas próximas estatísticas do derby United. Foram os «Red Devils» que ganharam mais pênaltis nesta temporada na Premier League — 15.

O que apostar no derby de Manchester?

Os mal-intencionados dirão que o ponto principal são juízes «honestos» que apóiam demais a equipe Sulscher. Os fãs do Manchester United explicam tudo pelo fato de que na equipe do Manchester existem jogadores técnicos suficientes que podem facilmente cometer uma falta, mas nem sempre conseguem um chute no jogo.

No entanto, não esqueça que tudo está em ordem, desde o pênalti e os «convidados». Não está em ordem com a implementação dessas mesmas penalidades. Nesta temporada, o “City” marcou apenas 6 dos 11 pênaltis — até o infalível Ilkai Gundogan até então recebeu o “vírus da imprecisão”. Portanto, não exclua que, no estádio de um rival de princípios, sob a pressão dos torcedores dos anfitriões, um dos jogadores do City errará novamente e não marcará.