Total de cartões amarelos acima de 6,5 para 1,8
O árbitro Mateu Laos não tem a melhor reputação aos olhos dos torcedores dos dois clubes: ele se enganou não a favor mostbet deles, o que, a cada vez, é claro, acarreta muitas acusações.

Sim, e o desejo de se provar nessas partidas com os árbitros espanhóis está fora de escala, o que às vezes leva a partidas estragadas. Laos não é exceção e, em outras partidas, ele não hesita em entrar no bolso para receber uma carta: 60 “mostarda” em 9 partidas.
Messi vai marcar um gol para 1.9
Na partida contra “Eibar“, o argentino interrompeu uma série rara de golos sem gols em quatro jogos seguidos. Depois disso, ele permaneceu calado com o Napoli, mas o time inteiro não brilhou lá.
Em partidas com o Real Madrid, Leo, o melhor marcador da história do Clasico, terá maior motivação e o desejo de provar a si mesmo será máximo – no final, ele não tem tantos jogos desse nível em Madri. Bem, vale lembrar que não haverá Suarez, e isso aumenta as chances de Leo jogar no centro.

Haverá mais gols no segundo tempo do que no primeiro em 2.08
O jogo é muito importante, porque há uma sensação de que ambas as equipes se olharão atentamente, esperando erros. Tal surpresa pode levar ao fato de que o jogo será revelado somente depois que um gol for marcado. E mesmo que isso aconteça no primeiro tempo, depois de um intervalo, as equipes apenas pressionam o acelerador no “chão” com mais força e se recuperam ao máximo.
Total de objetivos abaixo de 2,5 para 2,3
No entanto, o jogo como um todo pode ter pouco efeito. Como já observado, os catalães não têm Suarez, Dembélé está lesionado, Griezmann não é incrível no desempenho. No “Real” Hazard desistiu, Bale joga com um deck de tocos, Benzema ficou um pouco “viciado” depois de um início de temporada confiante.

Rodrigo, que poderia estar satisfeito com os gols, recebeu um cartão vermelho estúpido na partida dupla e erra Clasico, e Vinicius é bom em tudo, exceto na capacidade de chutar no alvo. Daí a conclusão – para que possamos ver “total mais”, deve haver muito.
“Barcelona” ganhará “Real” por 3,14
A taxa mais arriscada em termos de coeficiente – e ao mesmo tempo muito realista. Na primavera passada, os catalães já estavam vencendo o Bernabéu em uma situação semelhante, quando o Real Madrid realmente precisava de uma vitória. O mesmo Messi não se importa em qual estádio jogar, Seten sacudiu o time após a tristeza de Valverde, e o “Real” está com muita crise no ataque no momento.
Deixe uma resposta